COMUNICADO MÓDULO FOLHA DE PAGAMENTO

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação e da Diretoria de Fiscalização de Atos de Pessoal, comunica aos senhores jurisdicionados que estará disponível a substituição das informações do Cadastro de Agentes Públicos do Estado e dos Municípios de Minas Gerais – CAPMG no período compreendido entre os dias 08 (oito) e 17 (dezessete) de dezembro e meses subsequentes.

 

Fique atento a data limite para reenvio das informações:

  • O período compreendido entre os dias 08 e 17 de dezembro de 2016 será permitido reenviar as informações referentes a janeiro de 2015 até outubro de 2016.
  • O período compreendido entre os dias 08 e 17 de janeiro de 2017 será permitido reenviar as informações referentes a janeiro de 2015 até novembro de 2016.
  • O período compreendido entre os dias 08 e 17 de fevereiro de 2017 será permitido reenviar as informações somente de dezembro de 2016.
  • Para o reenvio das remessas dos meses subsequentes, exercício de 2017, o jurisdicionado só poderá substituir a remessa do mês anterior conforme Art. 5º da IN 04/2015. Caso seja necessário o reenvio de outras remessas, a solicitação deverá ocorrer através de ofício.
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